Sine de Aparecida divulga vagas de emprego com salários de até R$ 3 mil

Por Rackel Vieira

5 de setembro de 2018

Foto: Divulgação

São oferecidas vagas de corretor de imóveis, técnico em segurança do trabalho, cozinheiro, entre outros.

Com o objetivo de facilitar o acesso e a reintegração de todos os aparecidenses ao mercado de trabalho, o Sistema Nacional de Emprego de Aparecida de Goiânia (SINE), ligado a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda divulgou nesta quarta-feira, 05, dezenas de oportunidades de emprego. São mais de 250 vagas em aberto para preenchimento imediato. Os salários variam de R$ 986 a R$ 3 mil.

“Aparecida de Goiânia tem atraído cada vez mais empresas, o que aumenta consequentemente as oportunidades de empregos no município. Nós temos, atualmente, mais de 45 mil empresas instaladas na cidade e desse total, 40% são parceiras do Sine Municipal. E a nossa expectativa é que nos próximos meses a parceria seja estendida à todas as empresas, atingido 100%. Desta forma mais vagas serão disponibilizadas, com diversas profissões, beneficiando diretamente a população do município”, destacou o secretário de Trabalho, Ezízio Barbosa.

Segundo o diretor geral do Sine de Aparecida, Anésio Rodrigues, as vagas são captadas e colocadas no sistema diariamente. “O Sine tem essa função de intermediar entre o empregador e o empregado. Nosso objetivo é atender as demandas das empresas da cidade e, principalmente, alcançar o máximo de aparecidenses possíveis com uma oportunidade de trabalho”, explicou.

Para se candidatar a uma das colocações é necessário comparecer em um dos cinco postos de atendimento do Sine de Aparecida munidos de carteira de trabalho, documentos pessoais e comprovante de endereço atualizado (emitido nos últimos três meses). As unidades estão localizadas nos Vapt-Vupts (Aparecida Shopping, Buriti Shopping e Setor Garavelo) e nos Centros de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes Parque Flamboyant e Cidade Vera Cruz). Para mais informações os interessados podem ligar para o telefone 3545-5002.

Vagas de emprego:

Corretor de Imóveis (20)

Nutricionista (5)

Cozinheiro (6)

Merendeira (4)

Ajudante de Cozinha (3)

Secretária (1)

Auxiliar de expedição (4)

Auxiliar de Logística (3)

Assistente de Departamento Pessoal (1)

Técnico em Laticínios (1)

Chapeiro (1)