Sistema Municipal de Emprego de Aparecida oferta 349 vagas de trabalho nesta semana

Por Solange Araújo

31 de maio de 2021

Por Solange Araújo

31 de maio de 2021

Foto: Reprodução

Entre as vagas ofertadas estão as oportunidades para Vendedor Externo, Servente de obras, Auxiliar de produção, Auxiliar de montagem, Ajudante de Carga e Descarga, Promotor de Vendas e Movimentador de Mercadoria

A Prefeitura de Aparecida, por meio do Sistema Municipal de Emprego (SIME), tem ofertado centenas de oportunidades de trabalho toda semana. A Secretaria Municipal do Trabalho é a responsável por captar as vagas das empresas e colaborar com o processo de seleção dos interessados. Nesta segunda-feira, 31 de maio, estão disponíveis 349 vagas de emprego.

Para concorrer às vagas, o trabalhador interessado deve agendar atendimento presencial no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). Basta acessar o site http://trabalho.aparecida.go.gov.br/.

O candidato deve clicar em Vagas de Emprego, selecionar a vaga que deseja, clicar em Quero me Candidatar, onde será encaminhado para a janela de Agendamento. Em seguida, deve selecionar o código Nº 60 – Vagas De Emprego No Sistema Municipal de Emprego e o local de atendimento presencial.

No dia e horário agendados, o interessado em concorrer a uma das vagas de emprego deve comparecer a uma das três unidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) na Cidade Administrativa Luiz Alberto Maguito Vilela (Avenida Gervásio Pinheiro, setor Solar Central Park – Térreo), na do Parque Flamboyant (Avenida Bela Vista, s/n, Praça João Natal de Almeida – CEU das Artes – Parque Flamboyant) e no SAC do Parque Veiga Jardim (situado na Avenida Escultor Veiga Vale, em frente ao terminal de ônibus).

O trabalhador deve apresentar os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e informar um telefone para contato. Caso exista vaga disponível no seu perfil, o trabalhador receberá uma carta de encaminhamento para realizar a entrevista de emprego na empresa contratante. Se não encontrar a vaga, o interessado pode acessar o site novamente e agendar uma nova busca presencial, pois as oportunidades são atualizadas diariamente pela Central de Captação de Vagas. Informações pelo telefone 3238-6774.

Além disso, a prefeitura também está disponível para os empresários que busca mão-de-obra para suas empresas. O número de WhatsApp disponível para cadastrar vaga de emprego é o (62) 9 9194-3491.

Confira a relação de vagas disponíveis nesta semana:

62 Vendedor Externo

3 Auxiliar de Compras

3 Conferente de mercadoria

3 Estoquista

3 Motorista de caminhão (Munck)

3 Operador de caixa

3 Polidor de veículos

3 Serralheiro

2 Advogado (direito do trabalho)

2 Afiador de ferramentas

2 Auxiliar Comercial