SME lança programa de empreendedorismo nas escolas

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 05 de junho de 2013 – A Secretaria de Educação de Aparecida de Goiânia lança amanhã, quinta-feira (06), às 8h, no auditório da SME, o Programa Empreendedor Mirim, uma parceria com a Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás (AJE-GO).

O programa tem como objetivo desenvolver habilidades e vocações nos alunos da rede municipal de ensino, além de espírito de empreendedorismo, trabalho em equipe e cooperação. “Queremos que nossas crianças busquem formas de melhorar sua qualidade de vida, nos estudos e na vida profissional futura”, frisou o secretário.

Logo após o lançamento do programa, os professores e coordenadores da Escola Municipal Amélia Cândido, do Bairro Cardoso, que será a escola modelo do programa, iniciarão a capacitação com equipe da AJE-GO. O curso terá duração de quatro horas e é imprescindível para que os profissionais iniciem as práticas do projeto junto aos alunos.

Sugestão de Pauta:

Assunto: SME lança programa de empreendedorismo na rede municipal de ensino.

Data: 06 de junho de 2013 (quinta-feira).

Horário: 8h

Local: Auditório da SME. Rua 4, esquina com a Rua 5, APM – Setor Araguaia (ao lado da Secretaria de Assistência Social).