SMS apresenta projeto de vida saudável em Mostra Estadual

Por Ana Clara Dias - SMS

10 de outubro de 2017

Por Ana Clara Dias - SMS

10 de outubro de 2017


Foto: SMS

A Secretaria de Saúde de Aparecida apresentou nesta quarta-feira (10) projeto de vida saudável realizado no município, durante Mostra  Estadual de Experiências Significativas de Promoção da Saúde, na Cidade de Goiás. A SMS foi representada pelas nutricionistas Bruna Aniele Cota e Débora Franco. A iniciativa Quem Perde Ganha, é realizado na Academia de Saúde do setor Veiga Jardim, e idealizado pela fisioterapeuta Talita Lilian e nutricionistas da secretaria.

O projeto Quem Perde Ganha teve duração de sete meses. Participaram de todas as ações 18 mulheres, frequentadoras da Academia, e outras que fizeram atividades pontuais. As ações realizadas foram: exercícios funcionais, pilates, auriculoterapia e reuniões com nutricionistas que envolveram diferentes temas e avaliação nutricional.

A Mostra Estadual é um um espaço em que diferentes municípios apresentaram ações de Promoção de Saúde desenvolvidos nas cidades. “O objetivo é mostrar como resultado dos projetos a melhora na qualidade de vida da população, e como essas ações podem prevenir doenças e aumentar o vínculo da comunidade com as unidades de saúde”, contou Bruna Aniele.

 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)