SMS oferece diversos serviços para a população neste sábado, 14

Por Camila Godoy

12 de abril de 2018

Por Camila Godoy

12 de abril de 2018


Foto: Claudivino Antunes

Evento ocorrerá no Parque da Família, das 8 às 15h

Para comemorar o Dia Mundial da Saúde, celebrado no mês de abril, a Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia (SMS) realizará uma ação com diversos serviços para a população, neste sábado (14). O evento ocorrerá das 8 às 15 horas, no Parque da Família, localizado no Residencial Village Garavelo. A expectativa é de que pelo menos 500 pessoas sejam atendidas. Além disso, cerca de 900 consultas oftalmológicas serão oferecidas no Hospital de Olhos, para pacientes que já aguardam atendimento no Município.

A ação contará com a oferta de testes rápidos de Doenças Sexualmente Transmissíveis, teste de glicemia, aferição de pressão, avaliação nutricional e distribuição de vitamina A para a população e de repelentes para gestantes. Profissionais da saúde também vão orientar os participantes sobre tabagismo, saúde do homem e da mulher, dengue e saúde Bucal, inclusive com a entrega de escovas de dentes. Serão realizadas ainda atividades físicas com a população, como a aula de zumba que se iniciará às 9h30.

De acordo com secretário interino de Saúde, Alessandro Magalhães, o evento faz parte das ações estratégicas da pasta que visam promover a saúde no Município. “Vamos comemorar essa data tão importante oferecendo informação, prevenção e serviços”, afirma.    

Serviço

Assunto: Ação da SMS oferece serviços para a população

Data: 14 de abril (sábado)

Horário: das 8 às 15h

Local: Parque da Família – Residencial Village Garavelo, Aparecida de Goiânia

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)