SMTA realiza operação em conjunto com Policia Militar

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 14 de março de 2014 – A Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes de Aparecida (SMTA), juntamente com a Polícia Militar, realizam hoje, 14, a partir das 15 horas, blitzem de fiscalização em pontos estratégicos da cidade. Serão quatro equipes tabalhando simuntaneamente. O objetivo da operação é coibir a criminalidade e as irregularidade de veículos e condutores do município.

“O alvo da ação são os condutores sem documentação, ou com documentação falsa e irregularidades nos veículos. Já a Polícia Militar atuará no combate à crimes, como a apreenção de drogas. Essa operação é uma forma de barrar esses condutores ilegais”, esclarece o presidente da SMTA, Valdemir Souto.

Uma reunião estratégica será realizada na sede da SMTA antes da saída das equipes para definir o esquema de atuação das equipes de trânsito e PM-GO.

Sugestão de Pauta:

Assunto: SMTA faz operação em conjunto com Polícia Militar para coibir infrações de trânsito e crimes.

Data: 14 de março de 2014 (sexta-feira).

Horário: 15h

Local: Concentração na sede da SMTA. Avenida Padre Marcelino Champagnat, Qd. D, Lt. 13-D – Residencial Village Garavelo I.