Teatro Cidade Livre recebe espetáculo do 5º Festival de Teatro Infantil neste sábado, 6

Por Rafael Freitas

4 de maio de 2023

Por Rafael Freitas

4 de maio de 2023


Foto: Divulgação

Espetáculo será oferecido gratuitamente para todos os públicos, com recurso de acessibilidade, intérprete de Libras, audiodescrição e integração do público autista

O Teatro Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia, recebe neste sábado, 6, às 18h, o espetáculo Príncipe Feliz, da Companhia de Teatro Novo Ato.

O espetáculo faz parte da programação do 5º Festival de Teatro Infantil de Goiás, por meio do Programa Estadual de Incentivo à Cultura (Goyazes), e será oferecido de forma gratuita para o público de todas as idades.

Inspirado no conto do escritor Oscar Wilde que conta a saga do Príncipe que vivia feliz em seu palácio até conhecer a triste realidade e ficar preso a um pedestal como estátua. Ele conta com a ajuda da meiga andorinha para poder ajudar as pessoas.

Um dos pilares do evento é oferecer ao público recursos de acessibilidade, como intérprete de libras, audiodescrição e o Projeto Teatro Azul, iniciativa da Pequizeiro Cultural com a Cia Flor do Cerrado e diversos grupos para integração do público autista.

O Teatro Cidade Livre fica na Avenida Progresso, Quadra 21, Lote 04, CS.01, Jardim Monte Cristo, em Aparecida de Goiânia.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)