Teleconsulta ficará indisponível temporariamente para mudança de sede


9 de março de 2018
Foto: Divulgação

A Central de Agendamento Municipal de Consultas, conhecida como Teleconsulta, ficará indisponível temporariamente para mudança de sede a partir desta sexta-feira (09). A unidade funcionava no setor Jardim Bela Vista e agora irá para a Vila Brasília. A Secretaria Municipal de Saúde espera que em até uma semana a mudança seja finalizada e o serviço restabelecido.

Não haverá prejuízo quanto à marcação de consultas, uma vez que as consultas são agendadas com sete dias de antecedência. Ou seja, as consultas da semana que vem já foram organizadas nessa semana. Os retornos poderão ser agendados nas unidades de saúde neste período. Mesmo sem comprometer o serviço, a SMS pede a compreensão e paciência da população para aguardar o retorno da Central.

A mudança visa melhorar as condições de trabalho dos profissionais e consequentemente o atendimento a população. Outro fator é que o acesso à internet no antigo local é ruim. Na Vila Brasília o acesso será por fibra ótica. O local atual também não comporta mais a quantidade de servidores e está com estrutura comprometida. O teleconsulta atende pelo telefone 0800 646 1590.

Fonte: Ana Clara Dias - SMS

Mais Notícias