Trabalhadores de Aparecida lotam urnas de cupons para concorrer a carro 0km

Por Josiane Coutinho

24 de abril de 2019

Foto: Claudivino Antunes

Mais de 80 mil pessoas já preencheram os cupons para concorrer aos prêmios da Festa do Trabalhador de Aparecida. O evento será realizado no dia 1º de maio, a partir das 15h na Praça da Igualdade, no Setor Garavelo e terá a distribuição de brindes e de 10 bicicletas, além do show da Dupla Zé Ricardo e Thiago.

José Batista, ganhador do carro Zero Km na Festa do Trabalho 2017, recebeu o prefeito Gustavo Mendanha em sua casa nesta quarta-feira, 25, e falou da felicidade de ter sido o grande sorteado. Segundo ele, que ainda detém o veículo, a presença da família no evento deste ano está garantida. “Tomara que eu ganhe de novo”.

Em um bate papo descontraído, o prefeito Gustavo expressou a alegria de saber que o veículo atende a família. “Fiquei muito feliz de saber que eles ainda tem o carro. Para nós é uma emoção porque trabalhamos para tornar a vida dos moradores cada vez melhor”, disse.

O sortudo faz questão de relatar a dificuldade para chegar ao local da festa, parecia uma onda de azar quando o antigo veículo parou de funcionar. A esposa, Janaína Batista, fã do cantor Léo Magalhães que se apresentou no evento, lamentava que ia perder o show. “Ela reclamou porque chegamos na última música”, lembra o trabalhador que é pai de quatro filhos.

O prefeito, ouvindo o relato da dona de casa, fez questão de presenteá-la. “Janaína, você está convidada para assistir o show do Léo Magalhães comigo no Aparecida Show. Vamos levar você e sua família para conhecer o Léo”, disse. Emocionada, a dona de casa custava acreditar que daqui alguns dias irá conhecer o ídolo.

Sorteio – A expectativa da Prefeitura é de que até o dia da festa, mais cupons encham as urnas que foram espalhadas pela cidade, tais como nos SAC’s, terminais de ônibus e na secretaria do Trabalho. “Estamos esperando um número recorde de trabalhadores para juntos comemorarmos essa grande data”, sublinhou o secretário do Trabalho, Adriano Montovani.

A Festa é uma parceria da Prefeitura de Aparecida com a TV Serra Dourada e Rádio 99,5 FM.