UBS Alto Paraíso realiza atendimento exclusivo para público feminino neste sábado, 12

Por Polliana Martins

10 de março de 2022

Por Polliana Martins

10 de março de 2022


Foto: Caudivino Antunes (arquivo)

O Dia da Mulher será das 8h às 16h deste sábado. A ação ofertará uma série de consultas, exames, vacinação e outros serviços, mediante agendamento prévio, com o objetivo de proteger e valorizar a saúde feminina

Neste sábado, 12 de março, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Alto Paraíso, localizada na Avenida Cabo Frio esquina com rua Santa Ana, Quadra 46, APM-5, funcionará excepcionalmente das 8h às 16h para atendimentos femininos. Será o Dia da Mulher, evento que ofertará consultas e exames, dentre outros serviços, mediante agendamento prévio que deverá ser realizado na própria UBS até nesta sexta-feira, 11.

O diretor da Atenção Primária da Secretaria de Saúde de Aparecida (SMS), Giovani Melo, informa que todos os moradores da cidade, independentemente de serem da região da UBS Alto Paraíso, unidade estratégica que realiza cerca de 3 mil atendimentos mensais, podem ir até o local agendar consultas e outros serviços até nesta sexta, das 7h às 17h, para participar do evento.

A gestora da UBS, Ambrosina Alves Costa Lima, anuncia que estarão disponíveis para as pacientes agendadas consultas médicas, exames preventivos, chequinhos, exames de ultrassonografia vaginal, todas as vacinas da rede, incluindo as contra a covid-19, e avaliações odontológicas, assim como cadastros do Sistema Único de Saúde (SUS). “Também teremos palestras sobre a Saúde da Mulher e outras atividades, será um dia de conscientização, cuidados e valorização do bem-estar feminino”, destaca ela.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)