Veter Martins apresenta demandas de Aparecida ao ministro Onyx Lorenzoni, em Brasília

Por Rafael Freitas

11 de setembro de 2019

Por Rafael Freitas

11 de setembro de 2019


Foto: Ênio Medeiros

Audiência teve como objetivo a apresentação de projetos e solicitações de recursos para obras em Aparecida

O vice-prefeito de Aparecida, Veter Martins, reuniu na tarde desta terça-feira, 9, com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, onde representou o prefeito Gustavo Mendanha.  Participaram da audiência o secretário municipal de Projetos e Captação de Recursos, Einstein Paniago, e o deputado federal João Campos, que foi quem mediou o encontro.  

“Nós apresentamos alguns pleitos de obras que foram iniciadas e outras que aguardam ordem de serviço e que estão com recursos não liberados. O ministro Lorenzoni foi extremamente solicito, atencioso, e disse que a partir de outubro estará descontigenciando alguns recursos e que vai priorizar os nossos pleitos, em virtude da importância da nossa cidade”, afirmou Veter Martins ao destacar que o objetivo da reunião é garantir a liberação de recursos para obras em Aparecida.  

Segundo ele, os ofícios foram encaminhados para o secretário especial de Relações Governamentais da Casa Civil, Giacomo Trento, a pedido do ministro Lorenzoni, para que seja dada prioridade nas solicitações do município. “O secretário ficou responsável por acompanhar pessoalmente o andamento dos nossos pleitos e o deputado João Campos, que nos acompanhou durante a audiência, se comprometeu a interceder por Aparecida junto ao governo federal”, sublinhou.

O vice-prefeito sinalizou que, em Brasília, os pleitos de Aparecida tem recebido a devida atenção do governo. “As reuniões têm sido positivas, mas o grande problema é a dificuldade financeira que o país atravessa. Contudo, o ministro disse que agora em outubro o governo vai descontigenciar os recursos e que Aparecida de Goiânia terá a devida atenção do governo”, finalizou. 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)