Veter Martins assume como prefeito em exercício de Aparecida

Por Allan David

9 de março de 2020

Foto: Enio Medeiros

Prefeito Gustavo Mendanha tem retorno previsto para o fim deste mês; em vídeo, ele agradece pela gestão interina no então prefeito em exercício Vilmar Mariano

A Prefeitura de Aparecida está sob comando de Veter Martins. O vice-prefeito assumiu nesta segunda-feira (9) a gestão da cidade até o prefeito Gustavo Mendanha retornar da licença médica. A previsão é que Gustavo volte às atividades após o próximo dia 25.

Veter Martins fez hoje a troca de comando simbólica com o então prefeito em exercício, Vilmar Mariano. Depois de oito dias à frente do Executivo de Aparecida, Vilmarzinho (MDB) retornou nesta segunda-feira ao Legislativo, como presidente da Câmara Municipal.

Na semana passada, Vilmar substituiu o próprio Veter no cargo de prefeito em exercício. Veter estava de licença médica. Vilmar Mariano disse que o saldo da semana na Prefeitura de Aparecida é positivo. Ele agradeceu a confiança de Gustavo Mendanha.

“Foi uma experiência única na minha vida. Visitamos várias obras e conseguimos dar ordens de serviço a outras. Nós conseguimos fazer uma agenda ativa e bastante acelerada, como o prefeito Gustavo Mendanha gosta de fazer”, contou Vilmar.

Gustavo parabeniza Vilmar

Vilmar Mariano e Veter Martins fizeram ontem uma visita ao prefeito Gustavo Mendanha, que se recupera em casa, seguindo o tratamento contra uma trombose venosa cerebral.

Em vídeo veiculado nas redes sociais, Gustavo parabenizou a atuação de Vilmar e relembrou compromissos cumpridos pelo então prefeito em exercício. “Foi uma agenda ativa. [O Vilmar] esteve lançando obras, lançando recapeamento, e eu tenho certeza que (…) toda a cidade de Aparecida de Goiânia ganhou muito”, comentou Gustavo.

Ritmo acelerado continua

Num dos primeiros compromissos como prefeito em exercício, Veter Martins recebeu na manhã desta segunda-feira (9) dezenas de crianças de escolas municipais de Aparecida. Ele declarou que a Prefeitura de Aparecida é uma engrenagem que continuará seu movimento normal.

“Nós vamos estimular os secretários para que eles continuem se dedicando ao máximo à gestão, assim como têm feito com o prefeito, para que a Prefeitura de Aparecida continue acelerada, com os serviços andando e as obras deslanchando”, finalizou Veter.

Relembre as principais ações realizadas pela Prefeitura de Aparecida na última semana:

24ª edição do Prefeitura em Ação beneficia 20 bairros na região Leste

Iniciadas obras de uma nova praça no Jardim Alto Paraíso, em Aparecida

Prefeitura de Aparecida inicia reforma de escola municipal

Com reformas na fase final, UBS’s de Aparecida são vistoriadas pela Prefeitura

Arrastão de combate à dengue percorre milhares de casas no setor Célia Maria e região