Veter Martins se reúne com lideranças comunitárias de Aparecida

Por Ana Paula Moreira

15 de setembro de 2017

Foto: Carlos Alexandre

O prefeito em exercício Veter Martins recebeu no final da tarde desta sexta-feira, 15, presidentes de bairros de Aparecida de Goiânia. O encontro aconteceu no Paço Municipal no Residencial Solar Central Park e teve como objetivo ouvir as reivindicações das cinco lideranças presentes.

Na ocasião foram apresentados questões como solicitações de áreas para construção de praças e áreas de lazer, ampliação da rede de energia, projetos comunitários e outros pontos importantes específicos de cada setor.

“A presença das lideranças é importantíssima para o governo. É fundamental que eles tragam as reivindicações e sugestões do povo, para nos ajudar e auxiliar a prestar o melhor serviço à população. Essa parceria entre prefeitura e líderes comunitários é sem dúvidas um progresso par nossa cidade”, pontuou Veter Martins.

O prefeito garantiu olhar com zelo todas as demandas apresentadas na reunião.  Ressaltou ainda o comprometimento em cobrar ações que são de responsabilidade do governo Estadual, como a implantação da rede de água e esgoto.

“Entendemos que a demanda da cidade é muito grande, e que ainda precisamos de muita coisa. Mas queremos aqui, frisar e agradecer o comprometimento desse governo em sempre manter portas abertas para nos ouvir”, disse  o vice-presidente do Conselho das Associações de Moradores de Aparecida de Goiânia (CAMAP), Claudionor dos Santos

Estiveram presentes na reunião o secretário de Desenvolvimento econômico, Ozair José, o presidente do Conselho das Associações de Moradores de Aparecida de Goiânia Claudiomir Gomes e líderes de bairros Jardim Rio Grande, Jardim Cristal, Jardim Tropical e Jardim Riviera.