Veter Martins se reúne com lideranças políticas e vereadores

Por Daniela Ribeiro

12 de setembro de 2017

Por Daniela Ribeiro

12 de setembro de 2017

Foto: Rodrigo Estrela

A frente da Prefeitura de Aparecida de Goiânia há dois dias, o prefeito em exercício Veter Martins (SD) está mantendo uma agenda acelerada, recebendo diversas lideranças políticas e vereadores em seu gabinete. “Mesmo sendo poucos dias, 15, precisamos estar todos unidos em prol de uma cidade cada vez melhor e com a participação de cada poder e lideranças, podemos fazer muito mais por Aparecida”, pontuou o prefeito.

Na manhã desta terça-feira, 12, Veter, que comanda o município enquanto o prefeito Gustavo Mendanha está em viagem oficial para Israel, recebeu com 18 vereadores para um bate papo informal a fim de estreitar os laços entre os dois poderes. “Gustavo manteve sempre um ritmo acelerado em sua gestão e não podemos deixar desacelerar, pois há projetos em andamento e precisamos do apoio de todos para executá-los e beneficiar, principalmente a população de Aparecida.

Participaram do café da manhã o presidente da Câmara, Vilmar Mariano (PMDB), que falou em nome de todos de que a parceria com o Executivo é essencial para que Aparecida continue crescendo. “Estamos todos na mesma sintonia, pensando sempre no melhor para o município e seu povo. Nós vereadores estamos mais próximos da população e isso faz com que saibamos mais das demandas e com isso ajudamos o prefeito”, disse Vilmarzinho.

Visitas

Além da reunião com os representantes do Legislativo municipal, o prefeito em exercício, Veter Martins recebeu ainda as visitas de cortesia do ex-prefeito Maguito Vilela (PMDB) e do presidente do Tribunal de Contas do Município (TCM), Joaquim de Castro. “Ambos me parabenizaram por ascender ao cargo de prefeito e desejaram boa sorte nesses 15 dias que estarei como prefeito de Aparecida. Esse reconhecimento e apoio são essenciais, pois Maguito e o dr Joaquim nutrem um carinho especial pela cidade”, comentou Veter.

Emendas

Com o objetivo de agradecer a parceria e ainda solicitar emendas para o município, Veter Martins se reuniu na manhã de segunda-feira, 11, com o deputado federal e presidente metropolitano do Partido Solidariedade (SD), Lucas Vergílio. “Por sermos do mesmo partido, ele veio me dar um abraço e aproveitei para solicitar que ele continue apoiando Aparecida na Câmara Federal, destinando emendas para implantação de obras na cidade”, salientou.

Presenças – Na reunião com os vereadores estiveram presentes Gleison Flávio (PMDB), Mazinho (SD), Rosildo (PP), Hilario Giacometi (PSB), Leandro da Pamonharia (PV), Ataídes Neguinho (PSDB), Erivelton Contador (PSDC), Gilsão Meu Povo (PMDB), Isaac Martins (PR), Valdemir Souto (PR), Fabio Ideal (PSC), Pastor Claudio Nascimento (PRB), André Fortaleza (PRTB), Edinho (PSDC), Guimarães (PMDB) e Araújo (PPS).