Vice-prefeito continua vistoria de obras em AparecidaV

9 de maio de 2017

Foto: Carlos Alexandre

Aparecida de Goiânia, 03 de julho de 2013– Dando continuidade às vistorias de obras, o vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Ozair José (PT), que tem dividido as atribuições da administração da cidade com o prefeito Maguito Vilela (PMDB), visitou nesta terça-feira, 03, as obras de pavimentação do Parque Trindade 3, do Cemei da região, as obras do eixo primário e as galerias do NS1 no Santa Luzia. O vice-prefeito também participou de um bate-papo na Rádio Primavera e em seguida vistoriou a construção da Praça de Esporte, Cultura e Assistência Social (PEC) do Parque Flamboyant.

Acompanhado pelo diretor de Transportes Pesados da Seinfra, Carlos Renato Martins, Ozair falou da importância das obras. “As vistorias são uma forma de ajudar a dar celeridade à administração do prefeito Maguito Vilela, já que a grande maioria delas são realizadas por empresas terceirizadas que venceram nossas licitações. Precisamos garantir que cumpram nossos prazos e, assim, oferecermos melhor qualidade de vida ao cidadão aparecidense”, frisou.

Durante a visita, Ozair constatou que a construção da PEC do Parque Flamboyant está dentro do cronograma. “Esperamos que em breve os moradores da região tenham um local para diversão e prática de esportes”, pontuou o vice-prefeito.

A praça tem quase 16 mil metros quadrados de área total, onde estão sendo construídos um CRAS; salas multiuso; biblioteca com telecentro; cineteatro com 125 lugares; pista de skate; equipamentos de ginástica; playground; quadra poliesportiva coberta; quadra de areia; jogos de mesa e pista de caminhada. Os recursos foram destinados pelos Governo Federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2).