Vice-prefeitos de Aparecida ganham galeria de fotos

9 de maio de 2017

Foto: Valdir Antunes - Secom

Aparecida de Goiânia, 14 de dezembro de 2012 – O vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Tanner de Melo (DEM), e o prefeito Maguito Vilela (PMDB) prestaram homenagem a todos os ex-vice-prefeitos do município nesta sexta-feira, 14, ao inaugurarem uma galeria de fotos no gabinete do vice-prefeito, onde todos foram representados. A iniciativa foi uma forma de preservar a memória e demonstrar gratidão pela participação de cada um na história de Aparecida de Goiânia. “Não poderia finalizar meu mandato na Prefeitura sem deixar esta singela homenagem às pessoas que também fizeram parte da história de Aparecida”, enfatizou Tanner.

“Fico feliz com a iniciativa de meu companheiro de gestão. Os vices exercem função extremamente relevante em nossa cidade. Portanto, nada mais justo que parabenizar a todos que contribuíram para o desenvolvimento de Aparecida”, reiterou o prefeito Maguito Vilela.

O vice-prefeito eleito, Ozair José (PT), que já ocupou o cargo anteriormente, de 1997 a 2000, falou em nome de todos os homenageados. “Se chegamos aonde chegamos hoje, é porque cada um de nós deu sua contribuição para esta cidade. E hoje Aparecida acompanha o crescimento da capital”, salientou o futuro vice-prefeito de Aparecida. “Sempre digo que não escolhemos a cidade em que nascemos, mas podemos escolher onde viver. Por isso oferecemos parte de nossa vida, abdicando muitas vezes da vida familiar, do lazer, dedicando 24 horas de nosso tempo à representação política, para construirmos uma cidade melhor para se viver”, completou.

CANTADA DE NATAL – Antes da inauguração da galeria de fotos dos ex vice-prefeitos, os servidores e usuários dos serviços prestados pela prefeitura foram prestigiados com uma bela cantada de natal no saguão de entrada da prefeitura. A apresentação ficou à cargo do Grupo Musical “Aparecida é Show”, regido pelo maestro Wilmar Otaviano da Silva. No repertório, músicas natalinas como Bom Natal e Noite Feliz, além do hino de Aparecida, executado em homenagem ao seu compositor, Deuclides Fortes, ex-prefeito, que compôs a melodia em 1980.

“Esta é uma ótima oportunidade para agradecer pela confiança de todos vocês e desejar um feliz natal e um 2013 cheio de bênçãos. Que o espírito natalino prevaleça em todos os momento de nossas vidas e também em nosso trabalho”, agradeceu o prefeito Maguito Vilela, direcionando as palavras a todos os servidores presentes.

Prestigiaram a cantata de natal e a inauguração da galeria de fotos os ex-vice-prefeitos, José Fabiano da Silva, Livertino Silvestre Fernandes, Delcides Alves Fortes, Francisco Gomes de Abreu, Ozair José da Silva, Rogério Papalardo Arantes, Marlúcio Pereira da Silva, além de secretários municipais e servidores de Prefeitura.

Ex-vice-prefeitos de Aparecida de Goiânia:

Antônio Elias de Deus (já falecido) – de 1966 a 1970

Jarbas Batista do Nascimento (já falecido) – 1970 a 1973