Vigilância Sanitária oferece capacitação para drogarias de Aparecida

17 de julho de 2017

Por Ana Clara Dias - SMS

17 de julho de 2017

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, realiza no próxima sexta-feira (21) Capacitação em Boas Práticas Farmacêuticas em Drogarias. O curso é voltado para responsáveis técnicos de drogarias situadas em Aparecida, das 14h às 17h,  no Auditório do Bloco B do Instituto Federal Goiano (IFG), localizado na Avenida Vereador Vagner da Silva Ferreira (antiga Rua Mucuri), Qd. 01, Lt. 01 – Parque Itatiaia.

As capacitações oferecidas pela Vigilância Sanitária cumprem o papel constitucional do órgão que é de oferecer orientações aos setores fiscalizados. Os assuntos abordados no curso também serão alvo de fiscalização sanitária. O evento contará com mesa redonda com Ana Paula Ferreira Silva e Bruno Marques – ambos Fiscais de Saúde Pública, além de Nayara Luiza Oliveira Ferreira – Chefe da Fiscalização de Medicamentos

As premissas básicas da Vigilância Sanitária são eliminar, diminuir e prevenir riscos à saúde, bem como intervir nos problemas sanitários. Portanto a participação dos setores responsáveis é imprescindível para que esses objetivos sejam alcançados. Haverá entrega de certificado ao final da palestra.

SUGESTÃO DE PAUTA

Assunto: Vigilância Sanitária oferece capacitação para drogarias de Aparecida

Data: 21 de julho de 2017 (sexta-feira)

Horário: 14h às 17h