Vilmar e Caiado entregam novo Ginásio de Esportes do Bairro Independência

Por Lígia Mariani

13 de setembro de 2023

Foto: Caudivino Antunes

O Prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano participa nesta quinta-feira, 14, juntamente com o Governador do Estado, Ronaldo Caiado e do Vice, Daniel Vilela, da inauguração da reforma do Ginásio de esportes Bernardino Dias da Silva. Na ocasião os gestores assinarão ainda o Termo de Cessão de Uso de Ginásio de Esportes para a Prefeitura de Aparecida de Goiânia. O terá início às 8h30, na Rua 20, no Bairro Independência.

A reforma do Ginásio faz parte do acordo entre Prefeitura e Estado firmado em abril deste ano. Além do Ginásio do Bairro Independência, serão entregues, simbolicamente, os Ginásios dos setores Vila Brasília e Cruzeiro do Sul que também foram reformados. A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer promove ainda a reforma dos Ginásios do Jardim Tiradentes e Garavelo. Para realizar as reformas, o Governo de Goiás destinou quase R$ 4 milhões em recursos extras, além dos R$ 2 milhões das emendas impositivas, por meio do deputado estadual Veter Martins, representante de Aparecida na Assembleia Legislativa de Goiás.

“Esta é mais uma parceria entre a prefeitura de Aparecida e o Governo de Goiás. Entre as muitas ações em conjunto tivemos há duas semanas o lançamento do Dianort, novo complexo industrial que está sendo implantado pelo Estado em Aparecida. E tenho a certeza de que além destas teremos muitos benefícios para a população de nossa cidade por meio de mais parcerias”, pontuou o prefeito Vilmar Mariano.