Vilmar Mariano reforça compromisso e valorização aos agentes de trânsito

Por Rafael Freitas

28 de junho de 2022

Por Rafael Freitas

28 de junho de 2022

Foto: Wigor Vieira

O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, se reuniu na manhã desta terça-feira, 28, com agentes de trânsito de Aparecida no auditório do SESI, no Residencial Village Garavelo. O evento promovido pelo Sindicato dos Agentes de Trânsito e Transportes de Aparecida (Sinatran-Ap) teve como objetivo a integração e a valorização do trabalho dos agentes de educação para o trânsito, engenharia de tráfego e de fiscalização.

O encontro contou com a presença do secretário executivo de Mobilidade e Trânsito (SMTA), Sérgio Carvalho, dos vereadores Arnaldo Leite, Marcelo da Saúde e Vencerlino Amendoim, e do ex-vice-prefeito e ex-secretário Veter Martins.

“São eles que monitoram, fiscalizam e realizam a sinalização das vias urbanas da cidade. E esse é um momento especial para reafirmar o compromisso da gestão com os agentes de trânsito e reconhecer o trabalho de cada um. Vamos continuar conversando e buscando melhorias para avançar ainda mais”, afirmou o prefeito Vilmar.

O secretário Sérgio Carvalho afirmou na oportunidade que o encontro engrandece o trabalho dos agentes. “A categoria desenvolve função essencial para proteção da vida e segurança no trânsito. Então esse encontro e a presença do prefeito nos honra muito porque valoriza o trabalho dos agentes de trânsito”.

O presidente do Sinatran-Ap, Elias Santos, afirmou que a valorização dos agentes é uma conquista no município. “Temos tido uma relação harmoniosa com a gestão pública. Estamos pedindo um novo concurso e temos certeza que essa demanda será realizada. A prefeitura já fez muito, tem colocado boa estrutura para os agentes, tem fornecido plano de carreira e valorização para o servidor”, concluiu.