Vilmar Mariano reúne secretários e aponta as prioridades para 2024

Por Allan David

3 de janeiro de 2024

Por Allan David

3 de janeiro de 2024


Foto: Rodrigo Estrela

Trabalho da administração neste ano será focado na melhoria da qualidade de vida dos moradores, garantiu o prefeito aos membros do 1º escalão da Prefeitura de Aparecida

O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, realizou nesta quarta (03) a primeira reunião do ano com seu secretariado. No encontro, ocorrido no Gabinete do Prefeito, o gestor pontuou as ações executadas em 2023 e elencou as prioridades da administração para este ano.

Vilmar elogiou o trabalho dos secretários municipais. Ele citou, pasta a pasta, os principais benefícios entregues à população, em 2023, pela Prefeitura de Aparecida.

“Foi um ano bom, em que fizemos muitas obras e deixamos várias outras já licitadas para serem executadas agora, em 2024”, afirmou Vilmar Mariano.

Entre as obras entregues na gestão de Vilmar estão 15 praças de esportes e lazer, a instalação de iluminação em LED em 23 grandes avenidas e pavimentação nos bairros Goiânia Park Sul, Jardim Boa Esperança, Parque Ibirapuera, Setor Aeroporto Sul, Jardim Himalaia, Setor Rosa dos Ventos, Bairro Itapuã e Parque das Nações.

E há mais pavimentação em andamento no Bairro Independência, Jardim Dom Bosco II, Vila Oliveira e Setor dos Estados (na linha do ônibus).

LEIA MAIS:

Prefeitura de Aparecida avança em ações que garantem o bem-estar da população em 2023

Ainda na administração do prefeito Vilmar Mariano, o Hmap, Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia Iris Rezende Machado, foi eleito no ano passado o 2º melhor hospital público do Brasil e o 1º do Centro-Oeste. A unidade é gerida pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein (um diferencial restrito a poucas instituições no Brasil).

Vilmar salientou que continuará adotando com seu secretariado um modelo de governança compartilhada, ouvindo os gestores e discutindo com eles os caminhos para a cidade. “Essa é uma reunião para sairmos daqui motivados. Juntos, nós temos formado um time muito forte, que neste ano estará ainda mais comprometido com a população de Aparecida.”

Sobre o programa de governo deste ano, Vilmar garantiu que a Prefeitura de Aparecida continuará executando obras em todas as áreas, principalmente no campo da infraestrutura, saúde, educação e habitação. O prefeito citou que o município entregará, por exemplo, 1.444 unidades habitacionais para famílias de baixa renda.

“Esse é o ano da sabedoria, em que vamos usar toda a nossa experiência na gestão para alcançar resultados ainda maiores, buscando, claro, entregar benefícios e melhorar a qualidade de vida do cidadão aparecidense”, finalizou Vilmar Mariano.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)