Vilmar Mariano reúne vereadores para anunciar obras de pavimentação em Aparecida

Por Allan David

15 de março de 2023

Por Allan David

15 de março de 2023

Foto: Wigor Vieira

Gestor explicou o funcionamento das frentes de asfalto, que contemplarão mais de 30 bairros, para a maioria dos vereadores de Aparecida durante reunião na Cidade Administrativa Maguito Vilela

O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, se reuniu logo cedo na Cidade Administrativa Maguito Vilela com a maioria dos 25 vereadores da cidade nesta quarta-feira (15) para informar os parlamentares sobre obras de pavimentação a serem realizadas no município a partir deste ano.

Na reunião, da qual participaram 20 vereadores da base do prefeito na Câmara Municipal, Vilmar anunciou que o cronograma das próximas obras contempla 37 frentes de asfalto, em 33 bairros. Esses setores estão localizados em todas as regiões de Aparecida. O pacote de obras faz parte do programa de investimentos Aparecida 100 anos, que prevê a soma de mais de R$ 600 milhões em obras de infraestrutura em Aparecida.

“Eu tenho certeza que todas as regiões de Aparecida serão contempladas com asfalto. É um benefício fundamental para melhorar a qualidade de vida das pessoas, a mobilidade na cidade e a valorização dos imóveis dos moradores”, disse o prefeito.

Vice-presidente da Câmara Municipal de Aparecida, Fábio Ideal (PP) aprovou a iniciativa do gestor. “Isso mostra comprometimento com a cidade de Aparecida de Goiânia. Eu acredito que toda obra constituída na cidade é parte da retribuição dos investimentos que os moradores fazem no município; quem ganha com isso é a população.”

Encontro na Cidade Administrativa reuniu a maioria dos vereadores de Aparecida – Foto: Wigor Vieira

De acordo com o líder do prefeito na Câmara, vereador Isaac Martins (Patriota), o encontro para tratar especificamente sobre a pavimentação asfáltica faz parte da agenda do prefeito Vilmar Mariano em construir uma gestão com a participação dos vereadores, que são os verdadeiros representantes do povo. “O sucesso de Aparecida se deve a união de esforços da maioria do Poder Legislativo com o Poder Executivo. Juntos, buscamos superar os desafios, como melhorar a qualidade de vida população com o asfalto”, destacou o parlamentar.

Também participaram da reunião Camila Rosa (PSD), Valéria Pettersen (MDB), Erivelton Contador (PP), Diony Nery (PSDB), Lelis Pereira (PP), Roberto Chaveiro (Podemos), Hans Miller (PSD), Marcos Miranda (Republicanos), Edinho (Agir), Amendoim (PDT), Arnaldo Leite (MDB), Gilsão Meu Povo (MDB), Willian Panda (PSB), Sandro Oliveira (Cidadania), Domingos Rodrigues (Cidadania) e Kezio Montalvão (Solidariedade). O encontro teve participação ainda do deputado estadual Veter Martins (Patriota) e dos secretários municipais Mário Vilela (Infraestrutura); Marlúcio Pereira (Articulação Política); Ozéias Laurentino Júnior (Comunicação).