Prefeito Vilmar Mariano apoia iniciativa de criação da Faculdade do Comércio

Por Secom/Aparecida

24 de junho de 2022

Foto: Wigor Vieria

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, participou na manhã desta sexta-feira,24, de uma reunião com empresários na Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag) que discutiu a implantação da Faculdade do Comércio na cidade.

Grandes empreendedores aparecidenses e a diretoria da Aciag destacaram que o objetivo da iniciativa é qualificar trabalhadores para atuarem no comércio. Os cursos serão criados conforme e necessidade local.

Vilmar Mariano destacou que Aparecida de Goiânia se destaca no cenário nacional pela geração de empregos na indústria e que a cidade também possuiu comércio aquecido.

“A Faculdade do Comércio será muito importante para formação dos trabalhadores. Hoje, Aparecida é conhecida nacionalmente com cidade industrial, mas nosso município também possuiu comércio forte. Temos, por exemplo, o Garavelo, Vila Brasília e Avenida Independência como nossas referências”, pontuou o prefeito.

Vilmar Mariano também se colocou à disposição para ajudar no que for possível. “É uma iniciativa que merece nossa atenção enquanto gestão. Contem com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia neste projeto”, destacou aos empresários e representantes da Faculdade do Comércio.

A reunião contou com a presença de empresários locais, do ex-deputado federa Vilmar Rocha (PSD) e da vereadora Camila Rosa.