Abertas inscrições para os campeonatos de futsal e vôlei de Aparecida

Por Rodrigo Augusto

15 de janeiro de 2024

Por Rodrigo Augusto

15 de janeiro de 2024

Foto: Brunno Moreira

A Secretaria de Esporte, Lazer & Juventude (Semel) abriu nesta segunda-feira, 15, as inscrições para os campeonatos municipais de futsal e vôlei categoria adulto. Podem se inscrever equipes masculinas e femininas.

Vilmar dobra investimento no esporte em Aparecida

Atleta de Aparecida de Goiânia lidera ranking Pan-Americano de taekwondo

Aparecida de Goiânia é tetracampeã dos Jogos Aberto de Goiás

A pré-inscrição deve ser feita gratuitamente no aplicativo Copa Fácil até 16 de fevereiro. Os responsáveis pelas equipes deverão apresentar na data do congresso técnico de cada competição cópia dos documentos dos atletas inscritos e comprovante de endereço.

“São duas competições que movimenta centenas de atletas em nossa cidade. O Campeonato Municipal de Futsal de Aparecida, por exemplo, é um dos maiores do Estado de Goiás. Nossa expectativa é realizar mais dois campeonatos de alto nível”, aponta o secretário de Esporte, Gerfeson Aragão.

Futsal

A premiação do Campeonato Municipal de Futsal chama atenção e é a mesma para equipes masculinas e femininas. Os times campeões irão receber R$ 6,8 mil, os vice-campeões R$ 3,6 mil. Além da premiação para os melhores colocados, a Semel também vai realizar premiações individuais para o artilheiro (a) e goleiro (a) menos vazado (a).

Os jogos serão realizados nos ginásios do Bairro Independência, Centro e Jardim Tiradentes. A tabela completa da competição será divulgada posteriormente pela organização, conforme quantidade de times inscritos.

Vôlei

As equipes masculinas e femininas de vôlei podem inscrever atletas entre 16 e 40 aos de idade. A premiação para os times campeões será de R$ 3,5 mil e os vice-campeões irão receber R$ 1,5 mil. Os jogos serão realizados nos ginásios do Bairro Independência, Centro e Jardim Tiradentes.

Aparecida de Goiânia

Informações

Em caso de dúvida e/ou para mais informações sobre as duas competições, o responsável pela equipe deve entrar com a Semel através dos telefones 3280-2866 e 3545-5878.