APAE de Aparecida de Goiânia ganha laboratório de informática

11 de abril de 2022

Aparecida de Goiânia Apae
Foto: Enio Medeiros

Por meio de Emenda Parlamentar, a Associação recebeu 20 microcomputadores e um laboratório de informática

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Aparecida de Goiânia (APAE), escola clínica que está localizada no Jardim Maria Inês e mantém convênio com a Secretaria Municipal de Educação, passa a contar a partir de agora com um laboratório de informática. A entidade recebeu na manhã deste dia 11, segunda-feira, 20 microcomputadores. Os aparelhos são da marca Positivo, são ultracompactos e modernos, e foram direcionados à instituição por meio de Emenda Parlamentar de autoria do deputado estadual Virmondes Cruvinel Filho.

A solenidade de entrega dos micros contou com a presença do deputado que, durante seu discurso, revelou que a Emenda no valor de R$100 mil destinada à aquisição do laboratório de informática para a entidade é uma demonstração do compromisso do seu mandato com a Educação, com Aparecida de Goiânia e, inclusive, uma demonstração de reconhecimento pelos trabalhos prestados pela APAE. “Sabemos da relevância do trabalho de inclusão e da história de muita credibilidade que a APAE possui”, enfatizou o parlamentar.