Pavimentação do Parque das Nações será concluída em 15 dias

Por Secom/Aparecida

7 de junho de 2022

Por Secom/Aparecida

7 de junho de 2022


Aparecida de Goiânia
Foto: Enio Medeiros

A pavimentação asfáltica do Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia, será concluída em até 15 dias, conforme anunciou o secretário municipal de Infraestrutura, Mário Vilela, na manhã desta terça-feira, 7, quando o prefeito Vilmar Mariano vistoriou as obras.

Durante a vistoria, Vilmar Mariano lembrou que as obras foram retomadas após o período chuvoso e que todas as ruas do bairro serão asfaltadas. “Estamos concluindo a pavimentação dessa última parte do Parque das Nações, realizando o sonho dos moradores que há 46 anos esperavam pelo benefício”, destacou o prefeito de Aparecida.

As obras integram o Programa Asfalto Para Todos da Prefeitura de Aparecida que tem levado o benefício para as ruas habitadas da cidade. Atualmente a cidade conta com cerca de 10 frentes de pavimentação em andamento.

Leia também:

APARECIDA DE GOIÂNIA
Prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, vistoriou obras de pavimentação no Parque das Nações (Foto: Enio Medeiros)

Ao todo, 48 mil metros quadrados já foram pavimentados e nos próximos dias outros 12 mil receberão capa asfáltica, concluindo a pavimentação de todo bairro. Além disso, o Parque das Nações recebeu 3,1 mil metros de galerias pluviais para captação das águas das chuvas.

“A pavimentação asfáltica melhora a qualidade de vida, o asfalto na porta de casa representa dignidade para os moradores; melhora a qualidade de vida, valoriza os imóveis e, sem dúvida, deixa o setor mais bonito. Queremos entregar essa obra à população o mais rápido possível”, completa o prefeito Vilmar Mariano que estava acompanhado dos vereadores Diony Nery e Domingos Pereira.

O secretário de Infraestrutura, Mário Vilela, assegura que outros bairros também receberão pavimentação asfáltica nos próximos anos. Para isso, a pasta aguarda liberação de um financiamento internacional. “Nossa meta é asfaltar todas as ruas habitadas em Aparecida de Goiânia. Estamos trabalhando para universalizar o benefício para todos moradores”, pontuou durante a vistoria no Parque das Nações. Outros bairros como Rosa dos Ventos, Jardim Miramar, Pontal Sul, Goiânia Park Sul e Jardim Itapuã também estão com obras avançadas.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)