Aparecida sedia taça de futebol de amputados no fim de semana

Por Rodrigo Augusto

14 de junho de 2022

Por Rodrigo Augusto

14 de junho de 2022

Aparecida de Goiânia
Foto: Arquivo de internet - Diego Silva/Corinthians Mogi

Aparecida de Goiânia, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semel), sedia entre 16 e 18 junho a Taça Aparecida de Futebol de Amputados. Com seis equipes de diferentes regiões do Brasil, a competição será realiza em dois complexos esportivos até o próximo sábado,18.

Na quinta-feira,16, será realizado o conselho técnico e sorteio dos jogos. No mesmo dia, às 15h, será iniciada oficialmente a Taça Aparecida de Futebol de Amputados com jogos na Arena Ilha do Esporte, no Jardim Maria Inês. Na sexta, 17, as partidas serão disputadas no mesmo local.

“Estamos prestando todo apoio e garantindo suporte para que a competição seja realizada com sucesso em nossa cidade. Nossa gestão, através do prefeito Vilmar, incentiva e apoia todas as modalidades esportivas, nossa cidade tem se destacando no cenário esportivo graças ao trabalho e talento de centenas de atletas”, aponta o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Gerfeson Aragão.