Aparecida avança em várias modalidades nos Jogos Abertos de Goiás

4 de julho de 2022

Aparecida de Goiânia
Foto: Divulgação

Mais de 50 atletas participaram da fase eliminatória no último final de semana , em Piracanjuba

No último final de semana, Aparecida de Goiânia foi representada em várias modalidades na fase eliminatória dos Jogos Abertos de Goiás, em Piracanjuba. A cidade avançou para fase regional, que será realizada em agosto, no basquete masculino, futsal masculino e feminino. As meninas do basquete, vôlei e handebol já estavam classificadas. Quem também carimbou antecipadamente o passaporte foi o time masculino de handebol. A próxima etapa que será realizada em Nova Veneza.

“A participação de Aparecida de Goiânia na fase eliminatória foi bastante satisfatória, só não avançamos no vôlei masculino. Agora, nossa expectativa é das melhores possíveis para etapa regional. Aparecida, que é bicampeã dos Jogos Abertos de Goiás, vai em busca do tricampeonato nesta temporada”, aponta o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Gerfeson Aragão.