Lançamento estadual da Campanha de Vacinação contra a Dengue ocorrerá em Aparecida de Goiânia

Por Camila Godoy

14 de fevereiro de 2024

Por Camila Godoy

14 de fevereiro de 2024

Foto: Ministério da Saúde

Evento será às 8h30 desta quinta-feira, 15 de fevereiro, na UBS Santa Luzia

O governador Ronaldo Caiado e o prefeito de Aparecida de Goiânia Vilmar Mariano vão abrir, juntos, a Campanha de Vacinação contra a Dengue no estado de Goiás. O lançamento será nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, às 8h30, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Santa Luzia. Também estarão presentes os secretário de Saúde do Estado e de Aparecida, Rasível dos Santos e Alessandro Magalhães, respectivamente.

No local, as autoridades vão atender a imprensa e falar sobre o funcionamento da vacinação contra a dengue na cidade e em todo o território goiano. Aparecida é referência estadual no trabalho de Imunização.

De forma sincronizada, a campanha de vacinação contra a dengue em Goiás começa nesta quinta-feira, 15, em todos os municípios. Em Aparecida, 14.492 doses da Qdenga estarão disponíveis em 38 postos para crianças de 10 e 11 anos. Para facilitar o acesso, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) também levará o imunizante para as escolas da cidade. Saiba mais: https://www.aparecida.go.gov.br/prefeitura-de-aparecida-inicia-vacinacao-contra-a-dengue-em-criancas-a-partir-da-proxima-quinta-15-de-fevereiro/