Vilmar Mariano recebe presidente da Alego, em Aparecida

Por Secom/Aparecida

28 de junho de 2022

Foto: Wigor Vieira

Na manhã desta terça-feira,28, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, recebeu o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), na Cidade Administrativa Maguito Vilela. O encontro institucional foi marcado pela reciprocidade entre ambos com objetivo de fortalecer o desenvolvimento aparecidense.

Aparecida de Goiânia

Essa foi a segunda vez que o deputado estadual e presidente do Poder Legislativo goiano visitou a cidade institucionalmente dede que assumiu a liderança da Alego, em 2019. O prefeito Vilmar Mariano (Patriota) classificou o encontro especial para a cidade. “É uma honra muito grande receber o presidente de um poder tão importante como a Assembleia Legislativa. Ele veio conversar com nosso povo e também conhecer as boas práticas de Aparecida”, resumiu Vilmar Mariano.

Mariano pontuou que independente de posição política, a cidade precisa do apoio do legislativo estadual. O prefeito reforçou que Aparecida é o segundo maior município goiano, grande gerador de empregos e que se destaca no cenário nacional graças às políticas públicas implantadas nos últimos anos que possibilitam o crescimento industrial e o microempreendedoríssimo.

Aparecida de Goiânia
Vereadores e lideranças representativas recepcionaram presidente da Alego em Aparecida (Foto: Wigor Vieira)

Durante a visita, o deputado estadual Max Menezes (PSD), que é do mesmo partido do presidente da Alego, solicitou ao colega, que não irá disputar à reeleição para Alego, que destine emendas parlamentares para Aparecida e Lissauer concordou em ajudar o município. Max ressaltou o crescimento da cidade, mas pontuou que o município “ainda precisa de recursos para continuar se desenvolvendo”, disse ao lado da vereadora Camila Rosa (PSD) que também participou das articulações para visita.

Lissauer Vieira, que visitou também instituições classistas e a Câmara Municipal, disse que leva de Aparecida de Goiânia as melhores impressões. “Viemos ouvir as demandas da população e também estreitar essa relação com a administração municipal para colocarmos a Assembleia Legislativa à disposição da cidade. É um município que vem evoluindo muito e as impressões são as melhores possíveis”, destacou o presidente da Alego.

O encontro, que foi realizado no Espaço Multiuso da Cidade Administrativa, contou com a presença de secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias.