Seinfra intensifica tapa-buraco na semana de carnaval em Aparecida

Por Secom/Aparecida

25 de fevereiro de 2022

Por Secom/Aparecida

25 de fevereiro de 2022

Operação tapa-buracos em Aparecida de Goiânia
Foto: Enio Medeiros

A Secretaria de Infraestrutura de Aparecida de Goiânia (Seinfra) vai intensificar o serviço de tapa-buracos durante o final de semana e feriado de Carnaval. As equipes irão trabalhar normalmente, no período diurno, com objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade das vias públicas.

A Operação Tapa-Buracos será realizada em diferentes bairros da cidade que precisam de manutenção na malha asfáltica. A recuperação é feita com massa CBQU ativada, com melhor qualidade e mais resistente a água.

Prefeitura em Ação recolhe mais de 400 toneladas de lixo e entulho

O órgão estará reforçando os trabalhos no sentido de reparar os danos causados pelas fortes chuvas. Essa operação é fundamental neste período do ano, pois a malha viária de alguns bairros fica bastante prejudicada.

“Esse é um trabalho que tem como objetivo atender a demanda da população, que sofre com o tempo chuvoso intenso. Para isso, as equipes estarão empenhadas no trabalho de tapa buraco. Essa é uma medida importante que atende a expectativa de cada morador do município”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela.

O trabalho de recapeamento também será reforçado em locais que o serviço de tapa-buracos não é mais suficiente. “Estamos recapeando trechos em que o tapa-buraco não é mais indicado, melhorando assim o tempo de vida do asfalto e garantindo melhor mobilidade urbana. O recapeamento é um serviço que melhora muito as condições das vias públicas”, concluiu Mário Vilela.

Seinfra também vai realizar recapeamento durante feriadão de Carnaval (Foto: Claudivino Antunes)