Processo seletivo oferece mil vagas de emprego em Aparecida

Por Solange Araújo

25 de maio de 2022

Por Solange Araújo

25 de maio de 2022

Vagas de emprego Aparecida de Goiânia
Foto: Enio Medeiros

A Secretaria do Trabalho de Aparecida realiza nesta quarta-feira, 25, processo seletivo ofertando mil vagas de emprego, no Shopping Independência no Jardim Monte Cristo. A seleção é realizada até as 15h, em parceria com seis empresas que atuam no ramo industrial e logístico no município.

De acordo com o gestor da pasta, Jeferson Ferreira, ação facilita a vida dos candidatos. “A ideia é levar essas oportunidades pra diferentes pontos da cidade e facilitar a vida de quem está em busca de uma oportunidade de trabalho”, explica. A ação é realizada mensalmente pela secretaria em parceria com as empresas e tem contribuído com a geração de empregos no município.

Auxiliar de produção, vendedor interno, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de depósito, motorista de ônibus, mecânico de ônibus, mecânico socorrista, lanterneiro, analista de redes e assistente de relações trabalhistas e primeiro emprego para maiores de 18 anos, são algumas das vagas ofertadas na seleção.