Processo seletivo oferece mil vagas de emprego em Aparecida

Por Solange Araújo

25 de maio de 2022

Por Solange Araújo

25 de maio de 2022


Vagas de emprego Aparecida de Goiânia
Foto: Enio Medeiros

A Secretaria do Trabalho de Aparecida realiza nesta quarta-feira, 25, processo seletivo ofertando mil vagas de emprego, no Shopping Independência no Jardim Monte Cristo. A seleção é realizada até as 15h, em parceria com seis empresas que atuam no ramo industrial e logístico no município.

De acordo com o gestor da pasta, Jeferson Ferreira, ação facilita a vida dos candidatos. “A ideia é levar essas oportunidades pra diferentes pontos da cidade e facilitar a vida de quem está em busca de uma oportunidade de trabalho”, explica. A ação é realizada mensalmente pela secretaria em parceria com as empresas e tem contribuído com a geração de empregos no município.

Auxiliar de produção, vendedor interno, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de depósito, motorista de ônibus, mecânico de ônibus, mecânico socorrista, lanterneiro, analista de redes e assistente de relações trabalhistas e primeiro emprego para maiores de 18 anos, são algumas das vagas ofertadas na seleção.

Leia também:

Para Carlos Eduardo, 21, que mora no Bairro Independência, o processo seletivo perto de casa facilitou sua vida. “Essa ação da prefeitura, tem sido boa porque tirou lá do centro e trouxe pra cá e facilita muito a minha vida. Venho procurar uma vaga de auxiliar de estoque, porque já tenho experiência”, pontuou.

Processo seletivo oferece mil vagas de emprego em Aparecida de Goiânia. Oportunidades são para diversas áreas

“Essa ação ajuda demais porque a gente bate de porta em porta e fecham a porta na nossa cara, e aqui eles conversam e explicam como funciona. É ótimo! ”, comenta Erica Gomes, 35, que buscava uma oportunidade como auxiliar de produção.

Desempregada há dois meses, Daniela Camargo, 26, também buscava a oportunidade de um emprego formal no processo seletivo. “Durante esse tempo venho fazendo diárias de faxina, mas vim procurar outra coisa melhor. Hoje vou tentar como auxiliar de produção”, comentou.

O trabalhador deve comparecer ao local da seleção com RG, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço e currículo atualizado. “Chegando aqui no shopping eles passam por uma triagem, onde é feito seu cadastro para ser direcionado de acordo com o perfil do candidato, e por fim são encaminhados para as entrevistas junto às empresas”, explica a coordenadora da Secretaria Municipal do Trabalho, Rubiana Barros.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)