SIME de Aparecida oferta mais de 530 vagas para primeiro emprego nesta semana

30 de maio de 2022

Por Solange Araújo

30 de maio de 2022

vagas de emprego em aparecida de Goiânia; veja onde se candidatar
Foto: Rodrigo Estrela

Mais de mil oportunidades de trabalho são ofertadas pelo SIME, entre elas motorista, vendedor interno, operador de empilhadeira, assistente administrativo e assistente de departamento pessoal

A Prefeitura de Aparecida, por meio do Sistema Municipal de Emprego (SIME), tem ofertado centenas de oportunidades de trabalho toda semana. Nesta segunda-feira, 30, estão disponíveis 531 vagas destinadas a quem procura pelo primeiro emprego. Auxiliar de produção, repositor de mercadorias, movimentador de mercadorias, auxiliar de logística, auxiliar de depósito e operador de caixa são algumas das vagas ofertadas.

A Secretaria Municipal do Trabalho é a responsável por captar as vagas das empresas e colaborar com o processo de seleção dos interessados. De acordo com o secretário da pasta, Jeferson Ferreira, a parceria com as empresas do setor produtivo de Aparecida, tem gerado bons resultados na geração de emprego no município.

“Nós estamos tendo uma alta demanda de oferta de emprego nas últimas semanas porque as empresas procuram a Prefeitura para firmar parceria.  Na semana passada, por exemplo, ofertamos mil vagas em um processo seletivo. Somente nessa seleção, 300 pessoas tiveram contratação imediata e já saíram de lá empregadas, e outras 700 pessoas receberam cartas de recomendações para futuras entrevistas com outras empresas. ”, explica o gestor.