Ajax é campeão da Copa Goiás de Futsal

Por Secom/Aparecida

6 de julho de 2022

Por Secom/Aparecida

6 de julho de 2022


Aparecida de Goiânia

O time sub-17 feminino do Ajax conquistou o título da Copa Goiás de Futsal na noite desta terça-feira,5, no Ginásio de Campinas, em Goiânia. As meninas, que representam Aparecida de Goiânia em várias competições, empataram em 4 a 4 com o Vila Nova no tempo normal e, nos pênaltis, venceram o Tigrão por 3 a 1.

Além do título, o Ajax também de destacou pelas conquistas individuais na competição. Amanda foi artilheira e Maria Fernanda goleira menos vazada da Copa Goiás de Futsal sub-17.

“O Ajax, que tem apoio da gestão e representa Aparecida, é um orgulho da nossa cidade. As meninas participam de competições em diferentes cidades e sempre voltam com título na bagagem. Apoiamos o futsal e outras diversas modalidades porque o esporte é uma ferramenta de transformação social”, destaca o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Gerfeson Aragão.

Leia também:

O elenco campeão do Ajax contou com Maria Fernanda, Maria Eduarda, Duda, Allana, Evellyn, Joana, Sabrina, Tatiane, Jackeline, Debora, Amandha. Técnico: Douglas Fellype  e os auxiliares Diogo Pereira  e  Gustavo  Cesar.

Aparecida de Goiânia
Após a partida, jogadoras do Ajax fizeram roda de oração no centro da quadra do Ginásio de Campinas , em Goiânia (Foto: Divulgação)

Copa Anápolis

No último final de semana, o Ajax foi campeão sub-17 da Copa Anápolis de Futsal feminino e vice-campeão no sub-15. Nas duas categorias, os adversários foram times fortes no cenário estadual.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)