Educação de Aparecida convoca pedagogos do Processo Seletivo Simplificado

9 de março de 2022

Por Juliana Fulquim

9 de março de 2022

Aparecida de Goiânia convoca aprovados em processo seletivo
Foto: Enio Medeiros

Estão sendo convocados 100 profissionais da área de Pedagogia classificados da posição 306 até 405. Prazo de posse é de 30 dias contados a partir de 8 de março

Nesta terça-feira, 08, saiu uma nova convocação para os aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação de Aparecida de Goiânia. Este já é o terceiro chamamento e, desta vez, estão sendo convocados 100 pedagogos com classificação de 306 a 405 da relação publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município (DOE) em 17 de setembro de 2021.

Contando a partir da data da publicação no Diário Oficial, os convocados têm prazo de até 30 dias para tomar posse do cargo. Para isso, devem comparecer para apresentar a documentação e exames exigidos pelo certame, a fim de tomar posse do cargo junto à Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Aparecida, que está situada na Rua Gervásio Pinheiro, APM, Setor Solar Central Park.

O Processo Seletivo Simplificado aconteceu entre os meses de julho e agosto de 2021 e tinha previsão inicial de contratação imediata de 197 profissionais e de também formar um cadastro de reserva. No dia 07 de janeiro, fez uma segunda convocação, incluindo 99 professores das áreas de Pedagogia, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências e História.

Os novos contratados serão destinados a escolas e CMEIs da Rede Municipal de Educação para assumirem turmas da primeira fase do Ensino Fundamental I e dos Agrupamentos da Educação Infantil. Receberão por uma carga de trabalho de 30 horas semanais, valores correspondentes ao piso salarial da categoria.

Videomonitoramento reforça vigilância em escolas de Aparecida

Os interessados em conferir a relação dos aprovados e classificados no Processo Seletivo Simplificado devem acessar a página do Diário Oficial Eletrônico do Município.