Vilmar Mariano entrega nova frota de motos à SMTA

Por Solange Araújo

8 de junho de 2022

Por Solange Araújo

8 de junho de 2022


Foto: Wigor Vieira

Os novos veículos serão usados no serviço de fiscalização e organização do trânsito em Aparecida

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, entregou aos agentes de fiscalização de trânsito da Secretaria Executiva de Mobilidade e Trânsito (SMTA), uma frota com 10 novas motocicletas que vão facilitar o serviço de proteção e segurança do trânsito das ruas de Aparecida. A solenidade foi realizada no prédio da SMTA, localizado na rua Padre Marcelino Champagnat com Rua Luís Antônio Garavelo, no setor Residencial Village Garavelo I.

Vilmar Mariano destacou a importância do trabalho dos servidores da SMTA. “Todos os servidores da secretaria desempenham uma função importante para o crescimento de Aparecida. Essas motos representam a valorização desses servidores e vão dar condições melhores para que os agentes possam trabalhar com mais eficiência em prol de um trânsito mais seguro em nosso município”, declarou.

A nova frota de motocicletas, do modelo Honda XRE 300 cilindradas, substitui os veículos que já são usados pelos agentes. “Esses veículos serão usados para chegar mais rápido nos locais onde tem acidentes, por exemplo. Elas darão agilidade ao nosso trabalho”, explica o secretário executivo da SMTA, Sérgio Carvalho.

Leia também:

O prefeito de Aparecida de Goiânia entregou nova frota de motos para à SMTA
Foto: Enio Medeiros

A aquisição da nova frota foi realizada em parceria com a Secretaria de Segurança Pública, que trabalha em conjunto com a SMTA. De acordo com o secretário da pasta, Roberto Cândido, foram investidos R$ 370 mil com recursos do Tesouro Direto do Município, para a aquisição das motocicletas. “O nosso trabalho foi levar aos gestores a importância da aquisição dessas motocicletas e hoje estamos aqui comemorando essa conquista para os servidores”, comenta.

O agente da SMTA, Vagner Duarte, admirava a motocicleta que agora irá auxiliar no dia a dia de trabalho. “O que chama atenção é o sistema de iluminação que vai auxiliar no trabalho diário e que é fundamental pra gente ser visto e evitar acidente“, comentou.

Presenças – Estiveram presentes na solenidade de entrega os secretários Hans Miller (Tecnologia e Inovação), Valeria Frazão (Desenvolvimento Econômico), Gerfeson Aragão (Esportes); Jeferson Ferreira (Trabalho); Arthur Braga (Administração); Ozeias Laurentino (Comunicação); Roberto Cândido (Segurança Pública) e Divino Agax (Articulação Política). Também participaram os vereadores Arnaldo Leite, Isac Martins, Lelis Pereira e o deputado estadual Max Menezes. Representando a SMTA, o diretor de engenharia de tráfego, Cleimer Melo; diretor da educação do trânsito, Célio Dias e o presidente do SENATRAN, Elias Santos prestigiaram a entrega da nova frota de veículos.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)