Com 56 times, Campeonato Municipal de Futsal começa nesta terça, em Aparecida de Goiânia

Por Secom/Aparecida

1 de agosto de 2022

Por Secom/Aparecida

1 de agosto de 2022

Aparecida de Goiânia
Foto: Arquivi/Secom

Competição, que é organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, vai movimentar a modalidade esportiva até 30 de setembro

Começa nesta terça-feira,2, em Aparecida de Goiânia, uma das maiores competições de futsal do Estado de Goiás. Com 56 equipes masculinas e femininas divididas em várias categorias, o Campeonato Municipal de Futsal vai movimentar a modalidade esportiva na cidade até 30 de setembro.

Com inscrições encerradas e após a realização do Congresso Técnico, a organização definiu que a competição será disputada inicialmente em duas fases, com jogos entre adversários do próprio grupo. Depois, irão avançar no Campeonato Municipal de Futsal de Aparecida de Goiânia os times que passarem pelas eliminatórias também em jogos únicos.

Nesta edição, a competição municipal vai contar com a participação de equipes dos seguintes bairros: Setor Central, Village Garavelo, Nova Olinda, Expansul, Cidade Livre, Bairro Independência, Independência Mansões, Jardim Cascata, Vila São Pedro, Conjunto Cruzeiro do Sul, Jardim Nova Era, Jardim Tropical, Setor Garavelo, Goiânia Parque Sul, Vila Sul, Jardim Tiradentes, Cidade Vera Cruz e Vila Romana.