Comida di Buteco valoriza culinária ‘raiz’ de bares e restaurantes em Aparecida

16 de março de 2022

Aparecida de Goiânia participa do Comida di Buteco 2022
Foto: Claudivino Antunes

Com apoio da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, através da Secretaria Executiva de Turismo e Relações Internacionais, será realizado entre 8 abril e 8 de maio, o concurso Comida di Buteco. O objetivo desta 15ª edição no Estado de Goiás é incentivar o trabalho de empreendedores familiares do segmento e ainda valorizar a culinária ‘raiz’ da região.

Nesta quarta-feira,16, foi realizada no Anfiteatro Municipal Cantor Leandro reunião de apresentação do concurso. O evento reuniu organizadores, patrocinadores e proprietários de bares e restaurantes que irão participar do maior concurso de bares do Brasil.

Em Goiás, 49 estabelecimentos de Aparecida e Goiânia serão desafiados a conquistar a clientela ‘pela boca’. Além do prato inédito e saboroso, os também serão avaliados em outros três requisitos: atendimento, higiene e temperatura da bebida.

“Temos muito orgulho de receber o Comida di Buteco em nossa cidade. Há cinco anos entramos no concurso e até já ganhamos alguns prêmios. Essa iniciativa mostra que Aparecida tem bons estabelecimentos que muitos não conhecem”, disse o secretário executivo de Turismo e Relações Internacionais, Guido Marco.

Proprietários de bares e restaurantes participaram da reunião de apresentação do Comida di Buteco 2022 (Foto: Claudivino Antunes)