Festa do Tiradentes terá inauguração de praça e eventos gratuitos nesta quinta, 21

Por Allan David

19 de abril de 2022

Por Allan David

19 de abril de 2022

Aparecida de Goiânia Aniversário Jardim Tiradentes
Foto: Claudivino Antunes

Com ações promovidas pela Prefeitura de Aparecida, em parceria com a Câmara Municipal, comemoração de aniversário do bairro terá ainda passeio ciclístico e bingo oferecendo moto 0 km; veja programação

O aniversário de 32 anos de fundação do setor Jardim Tiradentes será comemorado nesta quinta-feira (21) com uma grande festa, preparada pela Prefeitura de Aparecida, em parceria com a Câmara Municipal, envolvendo toda a comunidade do bairro, que receberá de presente a inauguração da praça poliesportiva Joaquim Ricardo Teixeira.

As comemorações iniciarão na quarta-feira (20), às 19h, na Praça Joaquim Ricardo Teixeira, situada na Rua 25, onde será realizado um culto evangélico em ação de graças pelos 32 anos do Tiradentes. Neste mesmo evento será sorteado entre os moradores um prêmio em dinheiro no valor equivalente a um salário mínimo, doado por patrocinadores da festa do Tiradentes.

Já na quinta-feira, feriado de Tiradentes, a programação começará cedo, às 8h, com um passeio ciclístico aberto a todos os moradores, partindo da Praça Joaquim Ricardo Teixeira. Os participantes percorrerão um trajeto de 10 quilômetros, perfazendo as principais ruas e avenidas do Jardim Tiradentes. Logo depois, ainda pela manhã, a programação seguirá na Baixada Black, próximo ao Ginásio do Tiradentes, onde serão realizados os jogos das finais feminina (às 9h) e masculina (às 10h) da Copa Jardim Tiradentes de futebol de campo.